sexta-feira, 18 de junho de 2010

Não importa o que vão pensar de mim. - Será mesmo?

Eu sinceramente tenho medo de que seja a única pessoa a passar por isso.

Quando estamos no mundo fazemos cada coisa absurda e não nos preocupamos - mesmo - com o que as pessoas vão dizer ou pensar. Até contamos vantagens da nossa falta de dignidade e humilhação, rimos da própria desgraça.
Mas a partir do momento que encontramos Cristo e mudamos de postura, começamos - SIM! - a nos preocupar.

Algumas pessoas tropeçam em pedras grandes, coisas do tipo:
"Mas foi o meu chefe que ofereceu, eu não podia negar uma cerveja, se não ele ia achar que eu sou muito quadrado."

Outras - como eu - tropeçam em pedras pequenas.

Nessa semana adotei uma mudança de postura.
Não vou mais ouvir "CDs" pirata.
Não, eu não comprava, mas baixava e gravava.
Eu já tinha em mente o projeto de comprar os originais de todos os meus mais de 112 CDs.
Algumas vezes meu chefe me pediu pra baixar e gravar uns CDs pra ele e o pior, de musicas seculares, e eu fazia.

Mas depois que adotei essa postura eu fiquei pensando:
"O que vou fazer quando o fulano vir pedir pra eu gravas ou baixar um CD pra ele?"

E a coisa era tão simples de responder, era só dizer que "NÃO."
E ontem ele veio pedir pra eu gravar um CD pra ele, sem nem pensar eu disse "TÁ"

Ai depois que eu disse SIM o Espírito Santo disse "não, isso está errado."

E eu fui questionar com Ele: "não, Senhor é o ultimo, depois quando eu for entregar e digo pra ele que não vou gravar mais"

Mas não teve jeito, o Espírito Santo insistiu e eu não pude mais aguentar.
Fui lá e disse pra ele que não poderia fazer o que ele havia pedido.

A coisa certa pra nós parece a coisa errada pro mundo, então nunca se esqueça disso.
"Sempre que você fizer a coisa certa pra Deus, o mundo vai achar que você esta errado."

Agora me diga, qual dos dois tem valor pra você?

É um tremendo alivio quando você faz a coisa certa, e da muita alegria obedecer a Deus.

Honre a Deus e ele te honrará.

Um comentário:

  1. É né....

    Eu sempre tive esse pensamento de "não me importo com o que pensam de mim"

    Até o ...momento que encontrei Cristo e mudei de postura, comecei - SIM! - a me preocupar.

    Muito bom o Post
    Glória a Deus pela forma que você escreve
    MUITO BEM!!!

    =D

    ResponderExcluir