sexta-feira, 23 de julho de 2010

Eu Já Caí


Eu já caí, mas quem nunca caiu?
Quem nunca errou?

Você erra quando se desespera.
Você erra quando questiona.
Você erra quando fica triste.
Você erra quando fica estressado.
Você erra quando é omisso
Você erra por não ter mais esperanças.
Você erra por achar que não erra.

A grande questão não é você errar, isso pra Deus não é nenhuma novidade.
A grande questão é a posição que você toma diante do erro.
Quem nunca errou?
Errar não é nenhum drama. É uma faceta da condição humana.
Portanto, o crime não é o erro. É insistir nele e não mudar.

O perdão é o passo seguinte ao erro.

Já errei muito com as pessoas, e sinceramente a parte mais difícil não é errar, é ter que me retratar, pedir perdão.
Mas realmente tive verdadeira paz depois de resolver (ou não) alguns desentendimentos.
Com Deus é diferente porque nós erramos com Deus todos os dias, e muitas pessoas só pedem perdão á Deus em momentos específicos.
Pedir perdão á Deus, pra mim, deve ser algo imediato.
Viu que pisou na bola, não deixa pra depois pede perdão logo e não faça mais.
É incrível como algumas pessoas acham que tem opção diante de um pedido de perdão.
Se Deus diante de todo seu esplendor nos perdoa á cada nova besteira, por que nos achamos tão BONS ao ponto de nos darmos o luxo de não perdoar?
Eu realmente tirei isso da minha vida, perdôo e esqueço.
Faço de tudo pra ter um relacionamento normal novamente.
Perdoar é algo que renova as energias, e para quem é perdoado é um peso a menos para carregar.

Perdoe!
Seja Livre!
Seja Feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário